COMUNICAÇÃO Nº 1605 – Edital – corte de trânsito durante a realização do evento Pombal Athletics

Luís Renato Guardado Marques, Vereador do Pelouro do Trânsito, no uso da competência delegada:

Faz saber que, devido à 4ª edição do Pombal Athletics – Atletismo de Rua, a realizar no próximo sábado dia 3 de Junho de 2017, se irá proceder ao corte de trânsito entre as 14H00 de Sexta-feira dia 2 de Junho e as 23H30 de Sábado dia 3 Junho, nas seguintes artérias da Cidade:

• Rua Capitão Tavares Dias;
  • Travessa do Cardal.

Para constar se lavrou o presente edital e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares de estilo e publicado no portal do Município em www.cm-pombal.pt.

Pombal, 01 de Junho de 2017

O Vereador do Pelouro do Trânsito,