Município de Pombal abre concurso para requalificação de arranjos e passeios na freguesia de Meirinhas

A Câmara Municipal de Pombal deliberou, na reunião do passado dia 18, abrir concurso público para empreitada de arranjos e passeios na sede da freguesia de Meirinhas.

A obra, com prazo de execução de 120 dias e que cujo valor-base é de 162.627,94€ mais IVA, permitirá requalificar as ruas da Bela Vista, da Cabine e do Vale.

O projeto, cujos principais objetivos são o favorecimento do acesso pedonal e rodoviário ao centro cívico das Meirinhas, a melhoria do acesso às propriedades, a redução de barreiras arquitetónicas e melhoria da mobilidade, o reforço de presença vegetal, a melhoria das infraestruturas (particularmente a drenagem pluvial) e a estética do espaço público, será apresentado publicamente no próximo dia 24 de outubro, pelas 18:30, no edifício da Junta de Freguesia.