Município de Pombal apoia requalificação da instalação elétrica da Capela de Nossa Senhora das Virtudes

A Câmara Municipal de Pombal deliberou, na reunião do passado dia 18, atribuir um apoio de 5.000€ à Fábrica da Igreja da Freguesia de Vila Cã, para minimizar as despesas com a requalificação da instalação elétrica da Capela de Nossa Senhora das Virtudes e do salão de eventos adjacente.

A intervenção permitiu autonomizar as instalações elétricas dos dois espaços, bem como aumentar a sua segurança.

O Município de Pombal tem prosseguido uma política de apoio às várias entidades do concelho, no sentido de promover a reabilitação do património e a segurança daqueles que o utilizam.