08 Abr Optilink oferece viseiras ao Município de Pombal
A empresa Optilink ofereceu 700 viseiras ao Município de Pombal.
O Município de Pombal, através do Dóing Pombal e em articulação com a comunidade maker de Pombal, tinha dado início à produção de viseiras, que têm sido distribuídas pelas IPSS, lares, forças de segurança e outros trabalhadores dos serviços essenciais.
Esta oferta da Optilink vem reforçar a capacidade de resposta do Município no apoio àqueles que todos os dias estão na linha da frente no combate à pandemia e na manutenção do funcionamento dos serviços essenciais.
O Presidente da Câmara Municipal de Pombal agradece à Optilink por se ter associado a este movimento comunitário, com uma contribuição tão significativa para as instituições do concelho.
Artur Gonçalves, sócio-gerente da Optilink, refere que “estamos sempre disponíveis para apoiar a nossa comunidade, nesta e noutras situações. Quanto mais depressa ultrapassarmos esta pandemia e regressarmos à normalidade, melhor para todos”.
Foram hoje entregues 100 das 700 viseiras, que começam de imediato a ser distribuídas pelas instituições. As restantes serão entregues à medida que são produzidas.
O Município de Pombal agradece às empresas e aos membros da comunidade maker que se associaram a esta iniciativa, num exemplo notável da mobilização comunitária que tão bem caracteriza os pombalenses.
Pombal, 8 de abril de 2020