Programa Municipal de Incentivo à Natalidade e Apoio à Família – Berço Feliz

Portugal enfrenta uma enorme e crescente crise demográfica, com uma continuada diminuição da taxa de natalidade, e com consequências nocivas no desenvolvimento social e económico, às quais o Município de Pombal não é alheio, sendo por isso fundamental garantir a inversão desta realidade.

A atribuição de incentivos pretende criar condições atrativas à fixação de novas gerações e à melhoria das condições das famílias no concelho de Pombal, potenciando assim o aumento da natalidade, bem como impulsionar a economia local, na medida em que só serão aceites despesas que tenham sido realizadas na circunscrição geográfica do concelho de Pombal, excetuando as situações em que, comprovadamente, não seja possível cumprir este pressuposto.

.
INFORMAÇÕES E CANDIDATURAS: CLIQUE AQUI