Município de Pombal apoia requalificação de parque infantil na Mata Mourisca

A Câmara Municipal de Pombal deliberou, na reunião de 27 de março, atribuir um apoio à União das Freguesias da Guia, Ilha e Mata Mourisca, para a requalificação do Parque Infantil a antiga Escoa Primária da Mata Mourisca.

Além do piso, a intervenção no valor de 10.713,92€ e apoiada na íntegra pelo Município, contempla ainda a reparação de uma mola coelho, um escorrega, um baloiço e três equipamentos geriátricos (balança, surf e pónei).

A requalificação deste equipamento é importante para o colocar ao serviço da comunidade, num espaço de convívio intergeracional e promotor do brincar na rua.

Além deste apoio, foram aprovados subsídios de 6.000€/cada às Fábricas da Igreja da Guia e de Almagreira, para a comparticipação de obras nas capelas do Seixo e das Barbas Novas, respetivamente.

Pombal, 27 de março de 2020